Embora saibamos que fazer o que é correto é obrigação dos governos o fato é que obras que já deveriam ter sido feitas, quando são realizadas trazem um peso de satisfação na população que tem a impressão clara de que os seus clamos estão sendo ouvidos. É o que aconteceu neste dia 14 com os moradores da Rua Ten. Pimenta que sai da Circular municipal em diagonal para depois encontrar-se com ela novamente perfazendo uma curva.
A parte que saia da Circular municipal margeando o Clube dos Soldados do Exército estava totalmente abandonada, com muitos buracos e terrenos baldios e desvalorizados ao redor, agora, porém a realidade é outra e os que vivem nela estão em clima de euforia comemorando as obras feitas.
O Presidente do Bairro afirmou que no decorrer de sua luta junto com todos os moradores as coisas não foram fáceis, para que respeitassem o direito de morarem numa rua melhor. Agora depois das obras concluídas vários pais da criança têm aparecido, vereadores oportunistas têm falado que por suas petições que o benefício veio, entretanto é do conhecimento de todos que na verdade são os moradores que conseguiram por suas insistências o benefício da obra.
Os moradores agradecem o governador e o Prefeito, ressaltando-se que como conhecem o caminho das pedras com certeza hão de fazer novas solicitações. Pois o Bairro do Divino Pranto já tem nome de choro e choro não vai faltar para perturbar as autoridades até conseguir o que se espera, afinal “quem não chora não mama!”
Haroldo Ribeiro
informações e foto: Jean Santiago
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade