"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 3 de abril de 2010

AVIÃO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA CAI EM SANTA CATARINA

      Mesmo com todo o aparato tecnológico, testes e retestes para que tudo saia certo, os seres humanos erram e conseqüentemente tudo que sai de suas mãos não é perfeito. O equipamento feito pelas mãos humanas que na teoria não deveria dar problema nunca é o avião, se por acaso algum erro grave acontecer quem estiver dentro do equipamento morre com mais de 95 por cento de chance.
Para que mortes não aconteçam todos os dias, um forte aparato de técnicos se forma todos os anos e se unem a outros mais antigos que fazem as máquinas voadoras ficarem sobre as nuvens ou debaixo delas sem cair.
Se há uma representação no Brasil do que é segurança e competência extrema na arte de voar, isto se chama Esquadrilha da Fumaça; como tudo o que o homem faz é passível de erro ocorreu nessa sexta-feira, 02, por voltas das 17:30h um acidente envolvendo um avião pertencente à Esquadrilha que teve como desfecho final a morte do Capitão Anderson Amaro Fernandes. Segundo informações dadas pelas agencias de notícias o piloto se despediria das apresentações neste evento.
A Esquadrilha se apresentava na cidade de Lages em Santa Catarina em comemoração ao aniversário do Aeroclube local; os companheiros do Capitão morto deixaram Santa Catarina desolados com o acontecimento. A Esquadrilha da Fumaça brasileira é considerada uma das melhores do mundo em atuação.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
foto: R7


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade