"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

AVENIDA BRASIL A ESPERA DE UM MILAGRE



Um problema que já virou uma questão histórica dado ao tempo que causa constrangimentos aos moradores da Avenida Brasil em seu trecho próximo a 5 de Setembro ainda persiste, pois com as chuvas torrenciais que caíram nessa quarta feira, 31,  houve acúmulo de água na avenida e o trânsito teve que seguir com cuidado.
Na verdade esta obra é herança de governos anteriores que direcionaram as águas das chuvas para o bueiro, o mesmo que se rompeu e que denominamos “Buraco da 5”, como as tubulações já estão ultrapassadas e não dão conta do volume de água que por eles deslizam, a atual administração está fazendo as medições para que o problema seja solucionado. O que preocupa a população é a questão do tempo, pois no caso do “Buraco da 5”, a coisa tem caminhado devagar atrapalhando a caminhada diária dos que são amantes da boa saúde.
No quesito saúde, poucas são as autoridades do município que podem ser vistas praticando algum tipo de atividade física, pelo menos perto do povo que os elegeu, quem sabe se freqüentassem mais a Praça da Saúde as coisas poderiam ser mais rápidas? Enquanto o sol se levanta todas as manhãs nos dando certeza de vida e a lua de vez em quando dá o ar da graça, tornando mais românticas as noites do Amazonas, o povo espera a solução de pequenos problemas que tiram o sono, enchendo de pesadelos as madrugadas molhadas.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade