"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ACIDENTE DA OLARIA, A VERDADE MAIS DOÍDA

O acidente que envolveu o jovem David Venandro de Medeiros de apenas 15 anos de idade foi presenciado por alguns populares do Bairro conhecido na cidade como Olaria; os moradores do local sempre viam o menor em atitude pouco recomendável empinando a moto e acelerando o veículo em alta velocidade. Sucessivas vezes o menor abusou da sorte praticando direção perigosa com a autorização dos pais que mesmo sabendo que ele era menor e desabilitado permitiam que o mesmo fizesse uso do veículo.
Do outro lado da história estava o jovem de 22 anos, não menor como a versão dada pela família da vítima; José Carlos é filho do Senhor José Antonio, popular taxista, e conforme informações, motorista muito prudente que só deixou seu filho dirigir seu táxi por ser ele habilitado; o jovem ia até uma farmácia comprar remédios para sua irmã quando David entrou descontrolado na contramão vindo parar debaixo do táxi.
Vendo o menor no chão, José Carlos prestou socorro, contrariando a versão de que ele havia fugido, acompanhando o menor até o Hospital Regional de Humaitá, nessa altura David Venandro estava consciente e depois dos primeiros atendimentos foi levado a Porto Velho onde contraiu infecção generalizada vindo a falecer.
José Carlos se apresentou na Delegacia Regional de Humaitá onde não tendo sido constatada nenhuma irregularidade foi liberado.
O maior problema relatado pela família de José Carlos são as ameaças constantes feitas pela família de David que inconformada com a morte do adolescente fala em vingança sem causa justa.
16 de março teria tudo para ser mais um dia comum, porém por conta de falta de limites que devem ser estabelecidos pelos pais, um jovem perdeu a vida deixando a vida de outros envolvidos de pernas para o ar.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagens meramente ilustrativas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade