"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OS CARINHAS DO BAIRRO, QUERER FAZ A DIFERENÇA

Iniciativas quase anônimas fazem muita diferença no mundo de desumanidades titânicas. Gente que não conta com a força do dinheiro que fazem com seus próprios recursos parcos grandes realizações longe dos holofotes da fama, distante dos elogios governamentais.

Antonio Clovis (conhecido como Aritana) e José Roberto (o Neguinho) promovem no bairro da Olaria uma iniciativa chamada de “ Os Carinhas do Bairro” que visa fazer a inclusão de meninos carentes através da força do esporte, utilizando o futsal e o futebol de campo como modalidades principais estes dois amazonenses estão logrando êxito em dar uma opção de lazer e responsabilidade social a estes jovens órfãos do poder público que seriam presas fáceis ao trafico de drogas e a prostituição.

Dia 10 de abril foi realizado na quadra do bairro da Olaria o Campeonato Máster de futsal, envolvendo homens com mais de 40 anos de idade, este evento contou com a força da Prefeitura do Município que outras coisas cederam à premiação e o material esportivo. Neste evento o nome do Pr.Marineu da Igreja Betel, falecido há pouco, foi lembrado com muita reverência dado a grande importância de sua figura para o bairro, sendo que ele mesmo já participou de vários eventos.

O bairro da Olaria segue sua rotina como a terra faz seu giro costumeiro ao redor do sol, entretanto no rol dos que realmente fazem a diferença pra melhor mudando os fins de semana da periferia constará os nomes de Aritana e Neguinho brilhando como neon, reluzindo para sempre.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade