"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de abril de 2010





No dia 25 de abril houve um congresso realizado em Manaus que pode mudar para sempre a vida de todos os moradores da região sul do Amazonas. O PT do estado se reuniu para decidir quais seriam as posições que a sigla tomaria em relação às muitas propostas de candidatura e direção do partido depois da saída de Lula do poder.

Estavam presentes no Congresso cerca de 150 delegados além de convidados e observadores. O apoio a candidatura de Alfredo Nascimento foi definida como certa ao governo do estado.

Representando a cidade de Humaitá, bem como todo o sul do estado estavam a Drª Altanira Ulchôa e o Drº Ronaldo Beleza, ambos foram muito bem recebidos. Demonstrando interesse em mudar de uma vez por todas a cara da política da região sul, decidiu-se inscrever como pretensos candidatos a Câmara Federal Drª 
Altanira Uchôa e para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual o Drº Ronaldo Beleza, que por sinal recebeu a aprovação de mais de dois terços de assinaturas dos afiliados presentes.

Ronaldo Beleza despontou no cenário político de Humaitá por ter em seu histórico de vida várias ações sociais, entre elas a Fundação Mãe Conceição (casa que dá dignidade as crianças carentes sem cobrar nada por isso), além disso, o popular dentista participou inúmeras vezes na defesa dos estudantes da cidade. Atitudes como esta o credenciaram para disputar as eleições para prefeito, onde de início já se configurou como o terceiro nome mais lembrado.

O típico humaitaense guerreiro e incansável defenderá não só sua cidade como também toda uma região carente de vozes, por isso Apuí, Manicoré, Borba, Novo Aripuanã, Lábrea, Pauiní, Canutama, Tapauá, Boca do Acre e Humaitá, terão em Ronaldo Beleza a força da legitimidade de quem já é um vencedor e não tem passado sujo.

Ronaldo já começou a levantar a bandeira da eleição da Ministra Dilma Rouseff á presidência, pois com Dilma e Alfredo, tudo vai ficar mais fácil para quem é da região, pois Dilma liberou as verbas do PAC, permitindo que obras históricas saíssem do papel e Alfredo é o grande motivador que vem tirando o sul do estado do isolamento total, realizando feitos que muitos nem sonhavam que aconteceriam tão rápido por aqui.

Dia 22 de maio a Executiva local do Partido dos Trabalhadores coroará de vez a iniciativa de candidatura, fazendo com que Humaitá possa novamente despontar como a maior cidade do estado fora depois da capital.

O senador João Pedro, Presidente estadual do PT, afirmou que o nome de Ronaldo vem finalmente dar a grandeza que o sul do Amazonas precisa na câmara estadual. Se vier a ser escolhido Beleza será a liderança procurada que possibilitará muitos progresso e dará nome e sobrenome a Região que mais tem a crescer em todo o estado.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

4 comentários:

  1. É isso aí gente, é Humaitá mostrando seus valores. E é em nome, destes valores ALTANIRA E RONALDO, que vou portar meu COMENTÁRIO, MINHA HOMENAGEM AO TRABALHADOR HUMAITAENSE.

    1º de Maio Dia do Trabalhador, dia de festas, mas também um dia para reflexão. As conquistas da classe trabalhadora é que possibilitaram o avanço da democracia no Brasil, ao ponto de tornar possível a eleição de um presidente vindo do Movimento Sindical.
    “Parafraseando o Marcelo”. O que falar de uma biografia como a de Lula? Um líder sindical, que chegou ao cargo mais importante, do maior país da America do Sul. Que sofreu preconceitos, perseguido pela ditadura, e parte da elite, (principalmente a elite intelectual que não aceita um subalfabetizado com tanto destaque); hoje ouvido e respeito no cenário internacional.
    Em São Paulo, onde tudo começou, hoje é festa, os brasileiros os trabalhadores tem o que FESTEJAR. A DILMA SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL!
    VIVA O POVO HUMAITAENSE, VIVA O POVO BRASILEIRO ALEGRIA, ALEGRIA! A VIDA TEM QUE CONTINUAR...

    Benjamin Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. A eleição de Lula foi sem dúvida um divisor de águas, a partir de agora todos os brasileiros podem sonhar com a possibilidade de chegar aos maiores lugares, até mesmo o de Presidente da República... Parabéns a todos os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Beleza é o Fenomeno do Sul do amazonas !!

    ResponderExcluir
  4. sua familia nao fez nada poelo povo de humaita,sua fundacao nao passa de uma vergonha,ate quando vcs vao levar a diante essa situacao.como candidato vc ta morto e enterrado.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade