"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"SERVIÇO MEIA BOCA"


Não pode ser negado que a cidade de Humaitá está passando por um processo de mudanças nunca antes contemplado; as ruas recebem asfalto, o porto já é quase uma realidade além de tudo a Rodovia BR 319 até Porto Velho tem pouca coisa a ser feita e já é algo de que se orgulhar por aqui.
Alguns lugares na cidade de Humaitá ainda sofrem com o descaso dado pelo município  principalmente na questão das águas das chuvas que seguindo a lei comum da gravidade correm para os lugares mais baixos para enfim encontrar o grande Rio Madeira.
Na Rua João Pedro de Alcântara localizada atrás da Escola Irmã Carmem podem ser vistos num só lugar erros sucessivos que causam um sério desconforto para pelo menos duas famílias que moram ali. Uma vala profunda que passava pela frente de três casas da quadra foi a pedido do Professor Rubens da UFAM desviada, entretanto funcionários da prefeitura que efetuaram o serviço desviaram só a parte da vala que estava na frente da casa do Professor deixando uma curva que coincide com as outras duas casas; com a força das águas, que são muitas nessa época, está havendo um assoreamento da parede da vala fazendo uma escavação dos terrenos que por conta disso vão sendo desvalorizados.
Segundo a moradora do local os funcionários da prefeitura alegam que precisam de autorização prévia do atual prefeito, e que, por conta disso o trabalho não pode ser feito. Além desse enorme desconforto existem ainda no local diversas caixas de esgoto abertas com risco de que uma criança desavisada caia podendo até mesmo vir a ter maiores conseqüências.
Enquanto nada é feito resta aos prejudicados recorrerem aos meios de comunicação tentando chamar a atenção, visto que, o cidadão comum fora de época de eleição é apenas mais um ponto escuro num céu sem estrelas.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade