"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 29 de maio de 2010

Dra. ALTANIRA ULCHOA PARTICIPA EM MANAUS DA PLENÁRIA ESTADUAL DE MULHERES

A presidenta do PT/Humaitá e pré-candidata a Deputada Federal Dra. Altanira, participou da Plenária estadual de Mulheres, que aconteceu em Manaus-AM nos dia 21 e 22 de maio, representando o Município de Humaitá juntamente com as mulheres de outros municípios. O objetivo da Plenária Estadual é discutir novas propostas e a implementação de políticas publicas para as mulheres, no programa de governo do Partido dos Trabalhadores que tem como pré-candidata a presidência da Republica Dilma Rousseff.

A participação da Dra. Altanira, na Plenária Estadual de mulheres foi muito importante, visto que, a mesma contribui com sua experiência em todas as atividades do evento.

Destacamos ainda, que Dra. Altanira foi escolhida entre as 10 (Dez), Delegadas para Representar o Estado do Amazonas na Plenária Nacional de Mulheres que acontecerá nos dias 11,12 e 13 de junho de 2010 em Brasília, exatamente Representado a Calha do Rio Madeira na Plenária Nacional do PT, bem como foi Convidada a Participar do lançamento oficial da candidatura de Dilma Rousseff.


Fonte: Assessoria PT/AM.
www.amazontime.com





.

Um comentário:

  1. Parabéns Humaitá, esta mais que bem representado politicamente, motivo de orgulho das mulheres humaitaenses...

    Parabéns Dra. Altanira pela coragem e pelo reconhecimento cívico, pelo desprendimento ao chamamento de sua terra natal...

    É isso aí gente de vagar se chega lá. Com filhos da terra, gente de compromissao...

    Quem sabe faz a hora não espera acontecer...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade