"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Herivaneo disputará as prévias para se candidatar a prefeito

Às portas de uma nova campanha eleitoral os nomes se decidem rumo ao palácio das Mangabeiras.
Um nome mais que certo para a disputa ao cargo de prefeito é o de Dedei Lobo, que atua na posição e com certeza vai pleitear a reeleição.

Um nome que ainda despertava dúvidas em, relação a disputa eleitoral era o de Herivaneo Seixas, embora muitos o tenham ouvido falar claramente de suas pretensões em assumir a prefeitura.

Na ultima reunião, na noite de sábado,10, promovida pelo Partido Democratas cujo presidente é o também “prefeitável” Riça Junior, Herivaneo se pronunciou afirmando que foi sondando pelo atual prefeito para ser o seu vice numa possível disputa futura rumo a prefeitura, porém não aceitou o convite.

Herivaneo afirmou com todas as letras que pretende ser candidato por seu partido ele deverá passar pelas prévias  e se tudo der certo pretende contar com Riça Junior e a força de seu partido para firmar seu nome.

A reunião acabou, porém uma certeza pairou no ar, Herivaneo vem com tudo e se for confirmado, vai dar trabalho na eleição que promete ser uma das mais disputadas de toda a história da cidade.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/

.







Um comentário:

  1. e companheiro herivaneo fez muito bem em recusar o convite desse mala do atual prefeito vamos fazer um grupo forte e colocar um prefeito de verdade e voçe e a bola da vez

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade