"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SANTOS 8 X 1 EU JÁ SABIA!


O futebol brasileiro sempre foi da arte e da ginga, há muito tempo não se via um time que revivesse os áureos tempos de Pelé & Cia, a aula de futebol não poderia vir de outro lugar a não ser do Santos Futebol Clube que nesse dia 14 deu mais um show de bola com a maestria de Neymar que fez os incríveis 5 gols numa partida de 8 X 1 contra o Guarani.

Parece que o único brasileiro que ainda não entendeu a mensagem clara que vem dos campos dizendo que chegou a vez do menino Neymar jogar pela seleção brasileira é o Dunga, não dá pra acreditar que um jogador que faz gol com a facilidade com que se escova os dentes fique de fora da esquadra de ouro do futebol brasileiro.

Aproveitando o discurso do governador do Amazonas ontem na cidade, dizendo que no governo não tem lugar para amizades, tem que ter competência, repito o mesmo em relação à seleção brasileira, levem o Neymar e de quebra o Ganço, premia-se assim a competência e a arte do futebol em sua glória maior.
Com gols que foram embalados no ritmo dos Racionais MCs que são a voz da periferia na música, o time do Santos se confirma como uma das maiores revelações de todos os tempos, e isso saindo de bairros como os da periferia de São Vicente, Guarujá e Santos. Pés que vêm de bairros como o Jardim Pombeba em São Vicente, Vicente de Carvalho no Guarujá, Morro da Nova Cintra em Santos. Como a diretoria do Santos tem sensibilidade para dar chance a quem realmente sabe jogar, há de se esperar desse time muitas alegrias para a Baixada Santista.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. melhor time q já vi em toda minha vida....tenho orgulho de ser Santista....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade