"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 11 de setembro de 2011

Beco da Concórdia...dois tiros quase matam aniversariante, a discórdia quase venceu




King é um morador mais que conhecido na Olaria,
ele trabalha numa serraria como Laminador e aos fins de semana tem o costume de ouvir música e tomar algumas cervejas com seus muitos amigos.
A família de King é numerosa só de irmão ele conta com treze, 8 homens e 5 mulheres, um de seus irmãos é o popular professor Silvino, Um dos maiores defensores da educação local. Silvino deu aula para o rapaz que por pouco não matou seu irmão.
Na tarde de sábado, 10 de setembro não foi diferente, ele ligou seu equipamento e começou a escutar seu som num volume que perturbou um de seus vizinhos, o Thomas de 19 anos.
Segundo a família de King, Thomas é conhecido da polícia, já tem passagem por porte de drogas e outros delitos não sendo condenado em nenhum deles.
Tudo indica que o rapaz já houvera dado algum tipo de aviso pedindo para que King parasse como não foi atendido disparou duas vezes a arma que estava em sua posse alvejando King no ombro direito e pelas costas quase um palmo abaixo do coração.
Após ser baleado por Thomas, King foi desabando devagar e perdendo as forças dando sérios indícios de que não iria resistir. Ele foi levado por amigos ao Hospital Regional de Humaitá e seu estado parecia ficar cada vez pior.
Em sua casa a dor e revolta tomava conta de sua esposa e o restante de seus muitos familiares e amigos, a pressão de King foi a 4 X 2, alguns já esperavam a notícia ruim, mas para a surpresa de todos a equipe do Hospital fez um bom serviço e pouco antes das 22 horas foi dado o anúncio de que o homem alegre de 40 anos que comemora 41 no 11 de setembro escapou de mais esta.
Após cometer a tentativa de assassinato, Thomas fugiu em alta velocidade do Beco da Concórdia, local em que tudo começou e em que ambos moram sendo vizinhos de frente.

7 comentários:

  1. Moro há vários anos na Olaria e nunca vi tanta violencia nesse bairro como vejo agora, nesta mesma semana dois irmãos iam se matando lá na rua amazonas, inclusive uma das agressoras e agente de saúde. O pior de tudo isso e que não se ver policiamento em nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Lendo este comentário pude observar o quanto se perdeu o valor a vida, já pensou dois irmãos querendo se matar? O pior e que eles são meus vizinhos e essas brigas são comuns entre eles, tanto é que assistimos de camarote toda a baixaria familiar. Isso é uma vergonha, para quem tem é claro.

    ResponderExcluir
  3. esta pessoa q foi a vitima, não é essa boa pessoa q vocês estão falando, ele incomoda seus vizinhos a anos com o som alto, ele foi praticamente expulso do bairro Santo Antônio, é usuário de droga e também já teve até registro de ocorrência por e mesmo motivo, os vizinhos já vem sofrendo anos e anos por causa desse bom cidadão q vc tanto defende, se quiser ter certeza e só vc se informa, e ve se vc publica meu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de postar todos os comentários, porém quem saiu no prejuízo foi o cidadão que levou os tiros, a tolerância deve ser sempre a tônica que guia as relações humanas, faltou pouco para este rapaz morrer, ele podia ser o pior dos mortais, nada justifica tentar tirar a vida de alguém. Conversando com pessoas no local em nenhum momento alguém citou que a vítima tivesse algum tipo de vício a não ser beber cervejas e ouvir som alto, devemos ser tolerantes, as autoridades existem para agira quando todo o tipo de diálogo falhar. Graças a Deus não tivemos que noticiar a morte de ninguém e graças a DEus que o rapaz que efetuou os disparos não levou a maldita marca de assassino. Paz a todos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta ignorancia por parte da pessoas que escreveu o comentário massacrando a vitima ele pode ser tudo mas foi a vitima, aliás o autor dos disparos já foi preso por drogas também! Acho que essa não é a hora apropriada pra esse tipo de comentário por que se trata de um cidadão que quase perdeu a vida ele pode ser tudo mas para isso existe a Lei.

    ResponderExcluir
  6. Para a pessoa que escreveu o infeliz comentário de que o rapaz que levou os disparos não era boa pessoa, gostaria que você públicasse um comentário desse tipo se o rapaz fosse seu filho ou algum outro parente seu, pois eu conheço o rapaz e não é nada que você falou, provavelmente você deve ser parente do que efetuou os tiros e está revoltado, mas se ele incomoda a vizinhança que chame as autoridades competentes pois além de tudo ele é um ser humano trabalhador. Haroldo a notícia que recebemos aqui em Porto Velho de pessoas próximas a ele nos disseram que ele levou 3 tiros sendo que o "bandido" teve ajuda de outra pessoa. Força King.
    entário de que o rapaz que levou os disparos não era boa pessoa, gostaria que você públicasse um comentário desse tipo se o rapaz fosse seu filho ou algum outro parente seu, pois eu conheço o rapaz e não é nada que você falou, provavelmente você deve ser parente do que efetuou os tiros e está revoltado, mas se ele incomoda a vizinhança que chame as autoridades competentes pois além de tudo ele é um ser humano trabalhador. Haroldo a notícia que recebemos aqui em Porto Velho de pessoas próximas a ele nos disseram que ele levou 3 tiros sendo que o "bandido" teve ajuda de outra pessoa. Força King.

    ResponderExcluir
  7. Nossa equipe acompanhou o caso no hospital até o termino da cirurgia e realmente, ele foi acertado por dois projeteis e graças a Deus e a excelente equipe medica de Humaitá,este caso, teve um final feliz.O único que pode tirar e dar a vida é Deus, pois ele é aquele que não tem falhas ,os demais, somos todos imperfeitos.Sendo assim vamos ser mais tolerante,calma!!!e pazzz.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade