"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cidade recebe tubulações para melhoria do sistema de águas pluviais



Por toda a parte da cidade é assim
, a Prefeitura tem realizado obras que muitas vezes ficarão debaixo da terra, mas que farão a grande diferença na vida das pessoas.

Quem passa nos locais onde estão feitas as calçadas , guias e meios-fios podem perceber quem tubulações para o destino de águas pluviais estão sendo feitas para que haja um casamento perfeito em toda a obra.
Essas peças de cimento não são baratas e por isso muitos administradores não gostam de realizá-las, pois alem de ser cara também ficam debaixo da terra e não dão dividendos eleitorais, entretanto para a comunidade elas são essenciais, pois ajudam no escoamento da águas das chuvas e dão mais estética às ruas melhorando substancialmente os valores dos imóveis nas proximidades.
O que não pode de maneira alguma ser substituído é o fator saúde dos moradores, principalmente as crianças, pois elas têm o costume de brincar nas poças d’água e por isso recebem muitos tipos de contaminação aumentando os gastos do município com saúde e sendo um fator a mais de preocupação dos pais.
Na Rua K está semana um trecho da via recebeu tubulação de concreto que vai solucionar definitivamente um problema com águas fluviais, pois ali havia acúmulo na época das chuvas ou quando alguma chuva mais forte ou tempestade atingia a cidade, agora com os manilhões a água seguirá seu destino encontrando caminho certo até chegar ao rio sem prejudicar a população.
A população pode estar certa que juntos faremos mais por todos e alcançaremos um patamar de progresso jamais visto.

Adm. Preparando para o futuro




.

4 comentários:

  1. Não seria ÁGUAS PLUVIAIS (DAS CHUVAS)??????

    ResponderExcluir
  2. Descupe-nos pelo erro relamente é pluvial em lugar de fluviais

    ResponderExcluir
  3. Haroldo quanto o prefeito ta te pagando pra divulgar suas obras pelos menos isso porque ele não paga alguns comeciantes que venderam pra ele. a prefeitura não tem mais credito na cidade isso eles não falam.

    ResponderExcluir
  4. faz um texto
    identificando-se que com certeza nós divulgaremos....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade