"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 18 de setembro de 2011

Herivaneo faz sua convenção e agora tem o apoio de Roberto Rui e do Governador





       Dia de sábado aproximadamente 11h00min,
a cidade se movimenta num agito só, carros, e muitos passam pelas ruas do centro e seguem pela Rua Monteiro em direção ao Divino Pranto cortam o bairro e seguem para O São Domingos Sávio parando no quente Ginásio Pasqualin.
         Não era uma apresentação de um cantor pop star, nem tão pouco um grande artista da TV ou cinema nacional, simplesmente era uma convenção partidária, mas que tinha a participação de Herivaneo Seixas, e onde ele está tudo vira festa!
         Numa reviravolta bem planejada e orquestrada, Herivaneo deixou o inexpressivo PSB e migrou para o PTN, bobo nem nada, Sargento agora está do lado do governador, que sabendo de seu peso político quis tê-lo ao lado de si.


         Na reunião que deveria ter acontecido no máximo até as 9h00min, mas que atrasou por conta dos voo que demorou a chegar, os discursos todos tiveram um só tom, Herivaneo será o candidato a prefeito e deverá fazer mais e melhor que o atual prefeito Dedei Lobo. O mais enfático dos discursos foi o de Joel Guerra que criticou a atual administração, chamando-a de corrupta e inoperante.


         Joel chegou à reunião com uma notícia que soou como um ótimo presságio para Herivaneo, ele afirmou com todas as letras que Roberto Rui deverá apoiá-lo e também disse que o presidente da câmara terá o apoio do grupo do saudoso Renato Gonçalves, de Sidney Temo.
         O presidente do PTN Abdala Fraxe esteve presente dando seu apoio a Herivaneo, junto com ele também compareceram ao evento o Dep. Zequinha Araújo de Rondônia, Jefferson ex-prefeito de Manicoré, Dep. Orlando Cidade, o vereador Almir Fagundes de Apuí entre outros nomes de peso da política do Amazonas e Região.
         A reunião comandada por Herivaneo foi um sucesso e comprova que o vereador mais votado pode conseguir o que quer e não ser uma mera surpresa na próxima eleição.


.

2 comentários:

  1. Herivaneo junto a Roberto Ruy, Joel e Sidney!!!!!!ja perdeu meu voto e da familia toda.NUNCA PENSEI NUMA COISA DESSAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na politica, tudo è possível...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade