"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 11 de setembro de 2011

NOTA DE REPÚDIO



PARTIDO DOS TRABALHADORES – DM HUMAITÁ


      O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT Humaitá, REPUDIA falta de respeito dos vereadores: Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza, Raimundo José Cruz Santiago, Raimundo Santos Cruz, Rademacker Chaves e Manoel Domingos dos Santos Neves, ao povo humaitaense presente a sessão plenária da câmara de vereadores no dia 06 de setembro de 2011. A sessão comum se transformou na maior vergonha e desrespeitosa a atitude dos cinco vereadores da Base aliada, quando esvaziaram a sessão plenária, como se tudo a ser discutido por aquele poder se resumia somente ao projeto do prefeito Dedei Lobo (PMDB), que solicitava autorização do Legislativo para contratar empréstimo no valor de R$ 7.727.899,71 com a Caixa Econômica Federal, o que de fato estaria por trás deste interesse tão importante ao ponto de se cometer um ato insano e desequilíbrio emocional por parte dos nobres edis, esquecendo que tinha uma homenagem póstuma a falecido FLAVIO NERY onde se encontravam parentes e amigos. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento dos nossos vereadores que foram eleitos para fiscalizare representar o povo Humaitaense.



Partido dos Trabalhadores – PT HUMAITA

2 comentários:

  1. O PIOR DE TUDO ISSO É SABER QUE OS VERDADEIROS DEFENSORES DO POVO QUE FICARAM NA SESSÃO MUITAS VEZES NEM SE REELEGER CONSEGUE, POIS OS CORRUPTOS TEM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DO SEU LADO FAZENDO DINHEIRO PARA QUE NO PERIODO COMPRAR A CONSIENCIA DO POVO, QUE DERA SE VIVERSEMOS EM UM PAÍS QUE NEM OS ESTADOS UNIDOS ONDE OS DEBATES DECIDEM ELEIÇÕES, POIS A POPULAÇÃO ALTAMENTE CAPAZ ANALISA AS MELHORES PROPOSTAS COM CONHECIMENTO E NÃO COM MENTIRAS COMO FAZEM OS POLITICOS BRASILEIROS. SERÁ SE TIVESSEMOS UMA CONSIENCIA ELEGERIAMOS ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ ADMINISTRANDO NOSSA CIDADE?.

    ResponderExcluir
  2. O povo também é corrupto, pois existem muitos meios de comunicação que os orientam, eles se deixam levar por interesses particulares e os evangélicos por interesses dos seus lideres que vendem suas igrejas em troca de favores para seus familiares.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade