"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pavor no ar! Bem-te-vi Caça os fantasmas da Câmara


                   
                  Passos nos corredores, risadas estonteantes,
cheiro de enxofre, gritos de pavor e vozes do além, este cenário comum aos filmes de terror não tem nada haver com o que acontece na casa de Leis da cidade, segundo o vereador Bem-te-vi. O terror por lá é outro.
                   Bem-te-vi foi escolhido para ser vice-presidente no lugar de Carlos Evaldo Terrinha, que por questões profissionais teve que deixar o cargo. Muita gente não imaginava que as coisas iriam ficar feias quando um dos maiores empresários da cidade assumisse, interinamente o cargo de presidente no lugar de Herivaneo, mas é exatamente isto que acontece.
                   Quando Dedei Lobo viaja e Herivaneo é obrigado a assumir a prefeitura, pois é o segundo a ocupar o cargo na falta do vice eleito (Renato Gonçalves) já falecido, a câmara fica sob a responsabilidade de Bem-te-vi. Se isto ocorre numa terça-feira então ele assume a direção dos trabalhos na sessão ordinária da câmara.
                   É aí que surge o problema. Bem-te-vi tem notado que muitos funcionários não vêm aos trabalhos, alguns sequer comparecem ao serviço, outros aparecem tomam café e somem, como verdadeiros fantasmas, porém no dia do pagamento todos estão por lá e recebem pelos trabalhos não prestados.
                   Bem-te-vi sabe que existem os bons funcionários, ele quer apanhar os espertos, pois todos os trabalhadores comuns têm que comparecer ao trabalho para receber e não é justo que um pouco de gente decente que trabalha na câmara tenha que levar a casa toda nas costas, enquanto muitos não trabalham e outros só constam na lista de pagamento e não aparecem nunca ao trabalho.
                   Bem-te-vi também mostrou indignação ao revelar que pediu a lista de funcionários da casa e até agora não foi atendido, ele revela que acredita chegar a mais de 40 o número de funcionários fantasmas e ele vai à caça de um por um. O vereador de poucas palavras chegou a afirmar que tem gente em Manaus ganhando dinheiro da câmara de Humaitá e que na lista de quem não trabalha consta até nomes de esposas de ex-parlamentares.
                   É... Com toda esta fúria toda os fantasmas que corram ou apareçam, pois Bem-te-vi não está pra brincadeira, ele é um homem que não tem nada a perder e como empresário é um vencedor. Começou a caça aos fantaaaaaamas!



.

4 comentários:

  1. Esse Vereador Bem-ti-vi ele agora ta dando de ficar pegando no pé dos funcionário agora é. Cuidado vereador oss 4 anos ta acabando vc sai e nós que somos concursado vamos ficar aqui e vc sai rsrs.
    vc tem que fiscalizar é o prefeito e sua cambada e nao os funcionário.

    ResponderExcluir
  2. Se cada um cumprisse com seu dever, independente de ser concursado, não concursado, funcionário ou não, O Brasil seria bem diferente mas pelo que nós podemos perceber....

    ResponderExcluir
  3. Queria lhe avisar anonimo que ser concursado não significa que vc não pode ser mandado em bora .. se for alegado que sua pessoa não esta cumprindo com o dever que lhe foi dedicado .. cuidado

    ResponderExcluir
  4. O vereador esquece que os primeiro fantasma da camara uma e a irmã dele que e funcionária da camara e faz muitos anos que não vai la outra e a nora que ganha pra fazer faculdade ele como vereador não pode fornecer material pra prefeitura nem um que seja parente dele como filhos e outros cade o ministerio publico que não ver isso mais ta tudo direitinho como diz ele serar?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade