"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Paz vermelhinha e laranjinha



Ninguém sabe ao certo o verdadeiro por que da grande intriga
entre o grupo dos moto taxistas laranjinhas com os vermelhinhos, mas os dois com certeza não se davam bem. Essa triste história parece que teve fim e foi enterrada de uma vez por todas.
Depois que assumiu os laranjinhas, Jairo Ribeiro está promovendo um ambiente de conciliação, Diego por sua vez também tem levantado a bandeira branca e tudo está caminhando na mais perfeita paz.
No domingo a tarde por conta das comemorações da semana nacional de transito os dois grupos podiam ser vistos lado a lado distribuindo literatura informativa para os motoristas que passavam próximos a entrada da cidade.
Este bom exemplo podia muito bem ser repetido no trânsito da cidade, que embora pequena tem feito grandes estragos em muitas vidas.



.

2 comentários:

  1. porque não se fez uma materia sobre o tránsito...??? O Detran pede colaboração para ajudar na campanha do transito e se faz uma materia que destaca os vermelinhos e laranjinhas, em menos de 6 dias ja tem duas materias dos mototaxistas, acabaram as noticias importantes ou só porque seu irmão é o novo presidente dos mototaxis laranjas?, e aproveitando a campanha seria bom investigar e ver se todos tem CNH tanto vermelinhos como laranjinhas, tem muitos deles errando e feio no tránsito.-

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria pelo menos deixar de ser anônimo e dizer seu nome no comentário, pois anônimo é um Zé ninguem.
    Até!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade