"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tres ladrões e um destino, Cadeia



Bandidos perigosos estavam tocando o terror na Comunidade
do 180, os moradores tinham medo de denunciá-los por temer represálias futuras, porém como tudo na vida um dia tem um fim, no dia 21 de setembro quarta-feira os maus elementos tentaram furtar uma loja bem popular na “cidade”, quando uma denúncia anônima acionou a proprietária da loja, Raimunda Maria Rebelo que foi acompanhada de seu esposo ao local do roubo chamando  imediatamente a polícia militar que efetuou a prisão.
         Na ocasião do furto um elemento estava dentro da loja, Ray Confecções, enquanto um outro vigiava do lado de fora, quando notou que os proprietários estavam por lá um dos bandidos saiu correndo deixando o que estava dentro do comércio abandonado.
         Quando chegou ao local do fato a polícia logo efetuou a prisão do meliante e inquiriu dele o paradeiro dos outros companheiros. Fazendo as diligências necessárias chegou-se ao paradeiro dos outros comparsas que também foram presos.
         Resolvido o caso os três, Edvaldo Damásio Junior, 23 anos, Hernandes Algusto Ribeiro, 27 e Erverson dos Santos de 24 anos foram levados a 8ª DRPC em Humaitá onde estão esperando decisão judicial.
         Esta era a 4ª loja que os bandidos já haviam roubados, porém o fim da carreira de ladrões chegou, pelo menos por enquanto. Um dos bandidos presos é filho de um grande empresário e por certo não precisaria usar este tipo de expediente.
         A equipe de homens da lei que fizeram tal ação foram: Cb Pm Dionísio, Cb PM Magalhães e os soldados, S. Gomes, Vanderlei, Vagner Souza e Lucas Silva. A população do local está satisfeitíssima com a ação dos policiais. Em Humaitá quem está cuidando do caso é o Dr. Rafael Delegado de Polícia Civil.




.

2 comentários:

  1. isso e uma vergonha eles ja estao solto aqui no 180, logo estarao fazendo roubo e uma vergonha a atoridade nao fazem nada, nos ajudem a tirar eles daqui

    ResponderExcluir
  2. Vergonha? Sim, Realmente é uma vergonha...Porém mais vergonhoso do que isto é a atitude de alguns comerciantes do 180, que chegaram a oferecer 20.000,00 para que execultam-se (matassem) os tres..e isto só não aconteceu porque ainda existem pessoas de bem..policiais que NÃO aceitarão a propina e agiram de acordo com os seus princípios, pois estes não são ASSASSINOS, são policiais, que cumprem com o seu dever, que fazem cumprir a lei e que assim como os TRES individuos eles também tem FAMILIA...Acredito que por mais que os três tenham errado, NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO TEM O DIREITO DE TIRAR O SOPRO DE VIDA QUE DEUS DEU A CADA UM DELES.
    Sei que ninguém gosta de ser assaltado, de ter os seus bens que foram conquistados com tanto esforço serem levados assim de graça...Porém, nenhuma familia tá livre de ter um filho, um pai, um parente, um primo..sei lá o que, desse jeito..Não sou contra que a JUSTIÇA seja feita, que os três paguem pelos seus atos...e DEVEM PAGAR! Mas devemos lutar por JUSTIÇA e não por BANDIDAGEM,pois se isto fizerem...vcs não serão LADRÕES, vcs serão ASSASSINOS...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade