"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quatro fugitivos de volta pra casa


  Osô , Jaburá , Cavalo e Guga


A Policia Militar de Humaitá acabou de prender quatro
dos sete fugitivos da penitenciária que ganharam as ruas na semana passada. Através de informações privilegiadas eles ficaram sabendo que havia uma movimentação estranha numa das casas do bairro de São Sebastião, esta casa fica um pouco afastada do restante do bairro.
 O caseiro, ele abrigou os foragidos em casa
Sem querer fazer alarde os representantes da lei foram até o local de forma a não levantar suspeita, com muita paciência e cuidado os policiais sob o comando do tenente Prestes fizeram bem a lição de casa e conseguiram surpreender os fugitivos que tentaram se evadir em direção a fazenda da região.
Já prevendo que os maus elementos iriam tentar fuga, Tenente Prestes chamou reforço e fez um cerco conseguindo recapturar todos os bandidos sem chance de nada dar errado.
Após recapturados os quatro marginais e mais o “Caseiro”, elemento que deu pousada para os meliantes, foram recebidos na 8ª DRPC onde estão e ficarão recolhidos até serem transferidos para a Penitenciária.
Ainda há mais três elementos que ainda estão sendo procurados, pixote, Ande e D8, dentro de pouco tempo eles deverão ser presos, assim acredita a PM de Humaitá.





.

2 comentários:

  1. esses mal elemento tem e q mandar dreto para oInferno se encontrar com o dIabo

    ResponderExcluir
  2. - esse camaradas , são um bando de otários, pra quer fugir ? olha no que deu, só vão voltar pra penitenciária de novo, mas só que por lá eles vão ficar por muito mas tempo ¬¬' kkk
    o Pixote é tão idiota que fica zanzando pelo bairro São Sebastião durante a noite !
    ah pro PM's que ficam de guarda no presídio fiquem de olho que de vez em quando tem uns camaradas que ficam levando bebida pro presos !
    eles passam pelo muro, que não é tal alto ! Aleeeeeeerta pro vermees !

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade