"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 9 de outubro de 2011

Humaitá comemora a semana internacional do idoso




Eles estão aumentando de tamanho,
isto de fala em relação ao número de pessoas que ultrapassa a casa dos 50 ou 60 anos, isto se deve aos avanços da medicina e o aumento da qualidade de vida de nossos idosos.
Com esta constatação as cidades de pequeno ou grande porte têm que se adaptar a nova realidade e preparar um ambiente seguro para estes brasileiros especiais que dedicaram suas vidas a nação.
Em Humaitá não é diferente associações como o caso da Pastoral do Idoso têm dedicado um tempo de refrigério para esta gente especial e experiente, promovendo encontros onde eles relembram suas venturas.
A prefeitura da cidade através da Secretaria de Saúde fez um grande encontro neste dia 07, na Associação AABB e reuniu diversos membros da terceira idade que se divertiram ao som de grupo musical, verificaram a condição da saúde através de uma estrutura que foi montada no local para aferição de pressão arterial e outros procedimentos.
Eles dançaram, se alegraram e vibraram sem custo algum e ao final foram levados num ônibus especial que os deixou em casa, afirmando mais uma vez que o futuro só é possível se o passado não for esquecido nas páginas empoeiradas do tempo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade