Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ele matou, abusou da adolescente depois de morta, e fugiu

Dr. Teotônio e equipe prenderam este mau elemento e Colocam a 8ª DRPC de Humaitá entre as melhores Delegacias do País. Parabéns!
Antonhozinho, o necrófilo de Três Casas


Muitas vezes acordamos
num dia qualquer e achamos que já vimos de tudo de ruim neste mundo, é aí que nos enganamos e somos obrigados a rever nossos conceitos e constatarmos que o fundo do poço e ainda mais tenebroso e profundo.
A comunidade de Três Casas é um lugar pacato e tranqüilo, ali as pessoas se conhecem pelo nome, e isto há muito tempo. O tempo passa por lá sem muitas surpresas, o rio dá peixe em abundância, a terra retribui generosamente o que é jogado nela e multiplica, e muito, as sementes que dormem em seu seio.
Neste lugarejo tranqüilo que no dia 18 de novembro de 2002, uma pequena menina assistia televisão junto com sua irmã e mais dois homens Antonio Roberto Monteiro (Antonhosinho) na época com 43 anos e Leonan de Almeida de 23 anos.

Ele estava aqui na cidade e pensou
que tudo já havia sido esquecido
Era 21h00min, a comunidade não possuía luz elétrica 24 horas e o motor de luz era ligada por poucas horas no período noturno para que se pudesse assistir a novela encher caixas d’água  e outras serventias. Logo após terminar a novela Leane Amaral da Silva e sua irmã Poliana Amaral da Silva se preparavam para ir embora, a casa das duas ficava a aproximadamente 200 metros do local em que estavam assistindo televisão, um pouco mais à frente, escondido numa touceira de bananas Antonhizinho esperava sua vítima, ela não sabia, mas estava dando os últimos passos sobre o planeta terra.
Quando a menina passou em sua frente Antonio desferiu dois golpes violentos com um pedaço de madeira sobre a cabeça da moça de 12 anos de idade, imediatamente a menor foi ao solo e o crápula percebeu que a havia matado. Logo, atrás Poliana vinha para ter o mesmo destino, porém através das mãos de Leonan que repetiu o que fizera seu parceiro, ele também deu uma pancada na cabeça da outra menina Poliana, porém não com o mesmo vigor de seu amigo sinistro.
Após acertar a outra menina e pensar que ela também morrera, Leonan foi atrás de seu amigo. Antonhozinho levou Leane para um lugar distante, embora já estivesse morta seu corpo ainda estava quente, ao observar um troco de pau oco o monstro de Três Casas teve uma idéia que o transformou no homem mais odiado da região naquele ano, ele resolveu manter reações sexuais com a menina morta, o que foi constatado através de exames.
Após perceber que seus algozes já tinha desaparecido, Poliana, que se fingira de morta voltou para  casa dela e avisou a seus pais sobre o que Havia acontecido à sua irmã. Eles se embrenharam na mata para ver se achavam o corpo, porém sem sucesso.
Antonhozinho e Leonan foram pegos pela polícia que foi acionada e quando chegavam a Humaitá foram recepcionados por um batalhão enfurecido que queria fazer justiça com as próprias mãos. Numa manobra BM feita a polícia civil da cidade sob a direção do Dr. Amauri delegado de Policia conseguiu preservar a vida dos chacais.
O único que sabia o paradeiro do corpo da menina era Antonhozinho que aceitou ir ao local onde havia deixado o corpo, já havia mais de 24 horas e sinais de putrefação já podiam ser percebidos. Após achada a menina que fora deixada dentro de uma madeira oca, os marginais voltaram para Humaitá.
Numa manobra bem feita pelos advogados os dois conseguiram responder o processo em liberdade e aproveitando da ingenuidade da justiça fugiram e não compareceram ao próprio julgamento vindo a  esconderem-se em Itapoã do Oeste, onde trabalhavam na fazenda de um advogado.
Como diz uma velha música “a saudade mata a gente morena” , Leonan resolveu voltar a Humaitá depois de alguns anos foragido e agora em 2011 alguém do bairro onde ele morava se lembrou de sua fisionomia macabra e o denunciou à policia que fez uma incursão no local e o prendeu, aos ser interrogado ele revelou onde estava seu comparsa e os dois estão presos na delegacia de Humaitá onde receberão a tão sonhada férias.

4 comentários:

  1. é as vezes é preciso houvir as duas partes da história para depois julgar, as vezes eu não sei quem fala a verdade Haroldo, pois no exames que a familia do acusado tem relata que não ocorreu violencia sexual e outra coisa o Antoinsinho confessou que ele cometeu o crime sozinho o Leonan esta sendo apenas acusado não se tem provas concretas de que ele participou do crime ok, não estou cquerendo amenizar o crime cometido mas que seja dito a verdade voce supor uma coisa é facil dificil é provar a minha opinião sempre foi de que ele tinha que pagar pelo seu crime e não ter figido sou a favor que a justiça dos homens seja feita.

    ResponderExcluir
  2. A outra menina que sobreviveu deu o depoimento dela pois a matéria não foi feita em cima de suposições sim de relatos colhidos na delegacia que constam em documentos judiciais e só o fato de uma pessoa saber que um indivíduo cometeu um crime e calar-se já o torna cúmplice eles têm sorte pelo fato da pena em nosso país ser branda.

    ResponderExcluir
  3. Antes de vc dizer que as duas partes tem que ser ouvidas, procure primeiro saber se eles não tiveram a oportunidade de falar sobre o assunto. Vou deixar vc interado do assunto: foram até a delegacia civil para ouvir os dois e eles simplesmente se negaram a falar, porque será? Segundo: Quem foi que atacou a outra vítima? Quem era que sabia o nome do assassino? Quem foi que ajudou o assassino a esconder o corpo de uma das vítimas? Até onde sei quem é cúmplice de um crime tbm é criminoso... Será que em algum momento vc parou pra pensar na família da Leane? Pra pensar na dor que eles estão sentindo? É muito fácil vir aqui e postar o q vc postou, o difícil é vc parar pra pensar na dor que esses assassinos causaram. Eles foram tão cruéis que não deram nem o direito da família velar o corpo da filha. Peço que vc tenha o mínimo de respeito pela família das vítimas. Respeito é só isso que eu peço... Espero que esses dois psicopatas paguem pelos crimes que eles cometeram...

    ResponderExcluir
  4. so assim a justiça foi feita depois de 9 anos por que eles foram presos e depois foram soutos se nao fosse assim eles iam ser liberados de novo como da outra vez, agora sim eles sabem a dor o sofrimento da perda de alguem que agente ama

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade