"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 1 de outubro de 2011

Segurança e saúde, EXPOHUMA preparada



O Capitão J. Antonio designou uma equipe
de militares de sua corporação sob o comando do Ten. Daniel Melo. São 23 policiais em rondas a pé, 2 viaturas com três militares cada uma e três motos preparadas para ações rápidas.

Além da força da policial a Guarda Municipal sob o comando do Inspetor GCM Pessoa que tem a sua disposição 18 guardas fazendo a segurança interna em rondas frequentes , além deles mais duas motos e a picape da corporação que fazem a segurança do evento junto com a PM.


O DETRAN também está por lá fazendo o acompanhamento e evitando maiores complicações no trânsito tanto interno quanto externo. O próprio diretor da Secção Local do órgão comandou as ações para tornar a festa o mais seguro possível.
Diante deste quadro de pessoas habilitadas para fazer a segurança, pode-se afirmar com certeza que o evento é seguro em todos os sentidos.


No quesito saúde ou emergência médica, o evento também está bem fornecido. No local os freqüentadores podem ser orientados sobre vários tipos de doença e também receber preservativos e assim, prevenir as várias DST’s.
 Uma ambulância de UTI móvel está no local com equipes 24h para qualquer tipo de emergência, além de um mini consultório que pode dar suporte a pequenos casos que ocorrerem.
Com todo este aparato de segurança e serviços de saúde o evento tem seguido sem maiores problemas.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade