"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

25 anos, AD São Cristóvão comemora



Não é todo o dia que uma atividade
seja ele em que área for chega aos 25 anos de idade, Isto é motivo de uma comemoração, por isso neste domingo, 09 de outubro a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Bairro de São Cristóvão reuniu o seu povo e chamou convidados para a grande festa.
Desde sua primeira reunião a congregação teve vários dirigentes, sendo que o atual pastor que está à frente do trabalho é Jair Rabelo, que tem dado uma ênfase mais moderna a administração da congregação principalmente na questão do louvor, pois seus filhos tem talentos na área musical e auxiliam e muito na condução do trabalho.
No último dia da festa, domingo, o  pastor Éber Santos Duarte, presidente do ministério trouxe a palavra final dando ênfase na questão da liderança e em como ela deve agir, fazendo um paralelo com a segunda fase da vida de Moisés, quando começou a aprender com seu sogro Jetro.
Ao término de mais uma comemoração fica certa a expectativa, de que no ano que vem, a congregação estará ainda maior, com piso novo, forro e quem sabe climatizada.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade