"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carnaval Infantil fez a festa neste domingo



O dia das crianças já passou,
mas a comemoração não. Nesta tarde o Bloco Beijo na Boca saiu às ruas da cidade fazendo um carnaval fora de época e fez as crianças pularem literalmente. A iniciativa conduzida pelo ex-secretário de cultura, Kilinho, visou proporcionar, mesmo que fora da época do dia das crianças, uma alegria a mais para estes brasileiros em miniatura.
Para fazer a festa, o Beijo na Boca contou com a ajuda de mais de 40 empresários de vários setores, além da prefeitura da cidade. Depois do agito elas receberam vários brinquedos que foram sorteados em frente à Rodoviária, onde tudo terminou. Kilinho pretende fazer este tipo de manifestação todos os anos, ao que tudo indica o DJ Dengoso é presença garantida no ano que vem. O som contou com a competência do Grupo Perote & Cia.

















.

6 comentários:

  1. O mundo tá acabado mesmo, incentivando as crianças a se viciarem cedo em festas. E quando os pais abrirem os olhos é tarde, mas não poderão reclamar eles lembrarão que foram os próprios pais quem os levavam para o carnaval.Vejo no carnaval de hoje muita prostituição, drogas e vícios em bebidas.É para isso que o carnaval serve. Mas para quem tá promovendo é só mais uma forma de ganhar dinheiro.Jesus disse: ai daquele que tocar em meus pequeninos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) prostituição, drogas e bebidas alcoolicas existem e sempre existirão...ai vaí de cada um fazer uso desses ou não! Ah, vê se vc para de falar do que não sabe, porque todos que estavam no evento viram que nada foi vendido, portanto não é mais uma forma de ganhar dinheiro. As crianças assim cm os adultos tb tem o direito de se divertir...não ponha o nome de Jesus no meio,pq tenho certeza que ele sempre quer ver seus filhos alegres e felizes... no minimo vc é mais um daqueles evangelicos neuroticos que acha que todos devem morar dentro da igreja so falando amem amem aleluia aleluia, se escondendo por detras do saião!!! Fica na tua

    ResponderExcluir
  3. Renuncie todos os atos de maldiçao na sua vida,e receba a recompensa de Deus.Assim diz a palavra do Senhor:se torne como uma criança e verás a face de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Vamos parar de reclamar e fazer um carnaval gospel é muito bom sair pulando no meio da rua a maldade estar na cabeças das pessoas adultas porém, as crianças queriam pular e ganhar doces.

    ResponderExcluir
  5. Agora já sabemos quem tava mandando as mensagens no carnaval sobre as "maldições" que iriam acontecer na cidade, por favor evangelico anonimo cuide da sua vida e da sua maneira de glorificar a Deus que os outros sabem muito bem como fazer isto, ao invés de vocÊ ficar caluniando em falso aqui vá agir... pegue o dinheiro que você ganha na igreja e faça alguma coisa pelas crianças tambémmmm

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade