"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Barrados no baile"



Profissionais da área de imprensa
da cidade de Humaitá estão reclamando sobre o mau atendimento por parte da administração da cidade em relação aos serviços por eles desenvolvidos, a maior delas é a desvalorização do trabalho realizado pelos repórteres, blogueiros e fotógrafos.
Quando há alguma festa eles não são convidados, não contam com lugares diferenciados para poderem desenvolver os seus serviços e até mesmo água é um produto escasso para eles. Em outras cidades isto é diferente, sendo citados exemplos em Manicoré, Lábrea e Apuí.
Em resposta a tal indagação conversamos com o Secretario de Gabinete da prefeitura que nos relatou que a administração está sofrendo um tratamento parcial por parte dos profissionais que trabalham na área na cidade. Segundo Valdeir Malta, a grande maioria dos sites e blogs da cidade só fala mal da administração, não importando o que se faça, assim, mesmo fazendo coisas boas são alvos de duras críticas, por isso a administração da cidade procura deixá-los de fora de suas realizações, preferindo o anonimato a lidar com a impressa marrom que só sabe achar defeito em tudo.


Haroldo Ribeiro
Imagem: iatas.blogspot.com

.

Um comentário:

  1. como não falar mal dessa administração vergonhosa desse prefeito acho que os profissionais da area ta mas do que certo falar desse crapúla desse prefeito sem carater as vez chego a sentir saudades do Roberto Rui mas se DEUS quiser ano que vamos tirar esse cara da prefeitura. dalhe Herevanio Seixas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade