"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Força nacional é convocada e já está no 180



Eles são policiais militares de todo o país
reunido numa força para combate a crimes de repercussão nacional, uma idéia brilhante do poder público federal, pois não necessitam de grandes treinamentos, haja vista se tratar de gente altamente treinada para qualquer tipo de situação.
         Quem passou pela beira do rio Madeira nesta segunda-feira, 10 de outubro, pode ver uma equipe desta força especial em solo humaitaense, muitos curiosos queriam saber a razão de tal visita, pois esta força só opera quando outras vias foram gastas e não conseguiram o seu objetivo.
         Conversando com o CAp. Alberto da PM da Paraíba, ficamos sabendo que sua equipe ainda não tinha as coordenadas do que havia de ser feito, porém já se sabia que a ação seria realizada na comunidade do 180 (Santo Antonio do Matupi) ali, segundo informações que vieram até nós, está havendo risco de uma grave crise agrária gerada por lados opostos, empresários e sem-terra que ganharam uma área do governo federal, mas que estão sendo impedidos de possuírem a terra.
         Notícias também dão conta de que há por lá uma grande onda de assassinatos de autoria desconhecida e violência que tem sido uma marca do local, baseados nestas informações a equipe do CAp. Alberto está indo reforçar uma equipe que já se encontra no local para a ação imediata de restabelecimento da ordem civil. Cap. Alberto e seus soldados  deslocaram-se de uma missão na fronteira, de lá, Acre. Eles vieram para fazer um trabalho na comunidade do 180 para que o local possa respirar a tão sonhada paz, e enfim, galgar a sua posição merecida no cenário nacional de cidade legalmente constituída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade