"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 22 de outubro de 2011

ORAÇÃO: “SÃO ROUBINHO”



O                                                 Pai nosso que estais no céu

Pai nosso
Que estais em Brasília
Pai nosso
Que estais em Manaus
Pai nosso
Que estais em Humaitá
Dinheiro público seja nosso
Santo lesado seja sempre
Assim na terra
Como em Humaitá
Os cofres da prefeitura
Cheios de notas verdinhas
Que eu não veja Senhor
Mas se ver sempre
Que tenha força para lutar
E roubar, e roubar sempre
Minha vida
Minha profissão
Ser político Senhor
É dizer ser honesto
Na realidade
Um eterno ladrão
Pai nosso lá de Brasília
Mandai dinheiro
Milhões e milhões
Eu preciso Senhor
Acumular dinheiro
Para poder descansar
Na paz do Senhor
No meu paraíso fiscal
Por isso Senhor
Perdoa este coitado
Que roubou tão pouco
Neste primeiro mandato
Amém, Amém e Amém
Senhor, Senhor
Como roubei tão pouco
Por isso mereço proteção
Não permita Senhor
Cair em ofensas
Só em tentação...
Senhor cega
Meus adversários
Cega Senhor! Cega Senhor!
O já cego por natureza
A Justiça
Só assim Senhor
Posso e devo cair
Em tentação
E fraudar licitação
Notas fiscais
E super faturamento
Senhor! Senhor!
Livra-nos do mal
Livra-nos do purgatório
Livra-nos da prisão
Confesso Senhor
Roubei, e Roubei
O pão vosso, Que era nosso
Que era do povo
Roubei sozinho
O pão do nosso povo
Senhor! Ceguei, Ceguei
Foi por causa justa
Para acumular
Cair em tentação
Com tua proteção
Não roubei! Desviei
Perdoa-me dessa aflição
No segundo mandato
Só roubarei Senhor
Mais um tiquinho
Por isso Senhor
Livra-me por duas vezes
Não só eu Senhor
Livra tambem
Meu trem da alegria...
Amém, Amém e Amém...

Fazer 100 copias e entregar a
Cada cidadão brasileiro
Terá recompensa divina
Nunca votará em político
Pilantra, vagabundo, mentiroso
Canalha travestido de
Cidadão.
Amém, Amém, Amém...

bertino.jose@bol.com.br



Um comentário:

  1. se manca velho safado brincando com oração seu atoa vai trabalha

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade