"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cuidado! Curso fantasma

                                                      


                  Gente picareta tem vindo para cidades como Humaitá
para se aproveitarem da boa vontade de sua gente, e pior, mexendo no que há demais importante para que se consiga um lugar melhor ao sol neste mundo louco, a educação.
                Os cabras sem vergonha chegam oferecendo cursos de mensalidades baratas prometem ao final do mesmo belos diplomas que abrirão todas as portas. Eles chegam entrando pela porta da frente, mas saem pelas madrugadas pela porto dos fundos.
                Um desses supostos diretores de cursos esteve por aqui há poucos dias atrás oferecendo cursos que envolviam as diversas áreas, para tal solicitaram as dependências da Escola Patronato, que querendo oferecer mais uma modalidade de conhecimento aos seus alunos até separaram um local para que as aulas pudessem ser dadas.
                Os maus caráter da “educação” cobraram uma inscrição de 25 reais e alguns chegaram até a pagar 80 reais da apostila, após receberem as quantias, os marginais sumiram na fumaça como ninjas e ninguém sabe para onde foram.
                Não é a primeira vez que isto acontece, uma aluna da cidade pagou 110 reais num outro curso fantasma que chegou por aqui e perdeu tudo o que deu, é só aprendeu uma lição, a de não confiar mais em ninguém.
                Enquanto estes aproveitadores vêm a cidade para explorar nosso povo escolas de renome como a Micro Lins estão por aqui e têm um bom nome, porém cobram o preço justo por um conhecimento que acompanha o indivíduo para a vida toda, infelizmente nem todos querem pagar o preço e acabam perdendo o pouco que possuem. 


Imagem ilustrativa: seguindoadiante.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade