"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

São Cristóvão perde de 3 X 1 e está mais longe do título



Noite de domingo,
casa relativamente cheia, dentro de campo a equipe de São Cristóvão representando Humaitá e do outro lado o time do Santiago de Ji-Paraná.
Logo no início o time de Humaitá saiu na frente com um gol de Jhonny, antes dos dois minutos iniciais. Aproximadamente aos dez minutos do primeiro tempo a equipe adversária empatou e daí pra frente só deu Santiago.
Durante a partida inteira a torcida incentivou a equipe da cidade e também perturbou a arbitragem, ao ponto de no segundo tempo o árbitro da partida ter que paralisá-la pedindo reforço de segurança.
No segundo tempo a equipe de Humaitá teve alguns bons momentos, mas foi o Santiago que liquidou a fatura em duas bobeiras da defesa que resultou em mais dói gols terminando tudo em 3 X 1, para a equipe visitante.
Sábado que vem a Copa Eucatur terá o seu final, Humaitá já é vice e tem garantido um prêmio de 10 mil reais, entretanto nada está decidido e o prêmio de 15 mil reais ainda está ao alcance da equipe do São Cristóvão que está de parabéns pelas belíssimas atuações durante todo o campeonato.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade