"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sopão do São Cristóvão, Promessa cumprida de novo



Um grande empresário, muitas vezes,
só é revelado por seus atos em relação aos semelhantes sem a intervenção do fator lucro. Vendo por este prisma o diretor do Supermercado Sandro é um desses exemplos que passam batido por aí, gente que não quer seu nome divulgado em relação ao que faz, mas que realiza muito pelo próximo, de forma anônima.
Camar é um empresário lutador, que fez do nome Sandro ser mais que uma marca na cidade, ele abre seu supermercado aos domingos e agora também chega a Comunidade do 180, com a mesma garra com que é conhecido em Humaitá. Todos os anos ele patrocina uma grande sopa beneficente no Bairro de São Cristóvão, onde morou por muito tempo.
Neste dia 12 não foi diferente, o povo da comunidade reunido tomou emprestado dezessete grandes panelas e fizeram um grande sopão que alimentou uma multidão de crianças do bairro. Para completar, a Associação coordenada pelo Professor Magno distribuiu brinquedos e doces aos pequeninos, desde as 7h00min , eles já estavam por lá organizando tudo.
A festa saiu como o previsto e às crianças voltaram para casa com a barriga cheia, assim como seus corações que estavam cheios de alegria, graças a gente como Camar, Magno e as pessoas de bem do bairro de São Cristóvão.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade