"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ele estuprou uma menina de 9 anos em Porto Velho e estava em Humaitá


                
                Um homem estava passando por uma das ruas
de Porto Velho quando ouviu gritos vindos de uma residência, e seguindo o tal barulho chegou até uma residência onde uma menina de apenas nove anos de idade estava sendo violentamente estuprada.
                O pedreiro Francisco Arnon Bruno Santos Correia, de 30 anos, abordou a menina que estava só, fingindo-se ser um amigo da família, estando dentro da casa ele fez o ato animalesco sendo descoberto.
                O rapaz que viu Francisco saindo a casa  foi até a residência do estuprador pedófilo e a destruiu, o indivíduo fugiu e não foi mais visto por lá, ele reuniu rapidamente os seus pertences e desapareceu.
                A  policia de Humaitá não está para brincadeiras, quem não “roda” na mão da civil “dança” nos braços da PM. Os indivíduos criminosos fazem das suas na capital vizinha e vêm para cá pensando que aqui tem um bando de trouxas, quando aportam por estas bandas descobrem que o fumo por aqui é ainda pior do que em Rondônia, resultado! O cara dançou!
                O pedreiro do mal estava hospedado com sua companheira num dos dormitórios da cidade de Humaitá, sua atitude era suspeita, ele não saia para nada e quando precisava de algo encomendava a moto taxistas que levavam e traziam o que precisava. Como o povo daqui não é besta, desconfiou e denunciou pelo 190 à policia local que foi até lá e descobriu de quem se tratava.
                O elemento foi levado até a 8ª DRPC onde foi autuado e será transferido para Porto Velho onde, com certeza um destino nada bom o espera. 

Haroldo Ribeiro
Foto: http://newsrondonia.com.br

.

Um comentário:

  1. O que aconteceu com aqueles dois aí em Humaitá essa semana, vai acontecer com esse vagabundo aqui em Porto Velho. Muito bom trabalho da polícia de Humaitá.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade