"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 15 de outubro de 2011

Pesquisador espanhol encontrado morto em hotel da cidade



Jaime Ramon,
este é o nome do turista espanhol que estava hospedado num hotel da cidade e que foi encontrado morto na tarde do dia 14 de outubro. Segundo os proprietários do hotel o turista era um homem quieto e de bom comportamento, tudo indica que se tratava de um pesquisador, possivelmente geólogo que fazia estudos na América do Sul.
Ele vinha do país vizinho, Colômbia, e possivelmente faria viagem já neste sábado, pois tudo estava programado para que ele pegasse o barco expresso para Manicoré. Uma das explicações para sua morte vem do fato do jovem senhor de 53 anos ter em sua posse vários medicamentos para o coração. Na manhã do dia em que tudo ocorreu ele caminhou até a beira do rio e quando voltou foi direto para seu quarto.
Como era de costume, por volta de meio dia ele vinha ao salão e fazia sua costumeira refeição, porém ao demorar a dona do estabelecimento começou a bater na porta para chamá-lo, sem porem, obter resposta. Ao abrir a porta do quarto com a chave reserva o susto, o homem estava morto.
Tomadas todas as providencias ele foi removido e levado ao necrotério do Hospital Regional de Humaitá, onde, até o inicio da noite permanecia a espera de alguma resposta de parentes.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade