"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 9 de outubro de 2011

Ponte continua sendo feita



 Infelizmente há uma postura que podemos
perceber em crianças quando dizem para outras “bem feito”, quando algo sai errado, isto falo em relação à política da cidade, alguns se esquecem que o dinheiro que está envolvido nas obras públicas é de todos e não pode ser tratado de qualquer maneira.
Quando anunciamos a saída da empresa ETAM da cidade, devido a problemas de desacordos com o governo do estado, fazíamos de forma triste, por perceber que quem sofreria o dano maior seria o povo da Olaria que mais um ano veria o sonho frustrado de uma ponte de verdade vir a não ser construída por lá e a orla da cidade com risco de desmoronar.
O tempo passou a ETAM voltou e parece que conseguirá concluir as obras, para alegria da administração local, isto tem provocado ciúme em quem não gosta do atual prefeito e torce pelo seu fracasso, é bom lembrar que em relação a obra, o fracasso, significa povo sem ponte por mais dois anos, o que não é bom para ninguém.
Eu sonho com o dia em que os políticos brasileiros terão prazer de  unir se  para ver o bem comum de toda a população e não o seu em particular, até lá continuaremos caminhando com homens públicos infantis que repetem a frase de menino ao ver a desgraça do outro, “bem feitoooo”.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade