"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

“UM GOVERNO DEVE FAZER DE TUDO PARA QUE SEU POVO FIQUE FELIZ” Herivaneo Seixas



Mais uma grande festa terminou e a alegria demonstrada foi contagiante, o verdadeiro espetáculo foi dado pelo povo, ele vibrou cantou e esbanjou vibrações positivas, e por isso deve ser parabenizado, pois o verdadeiro espetáculo foi dado pelo povo que compareceu a XIV EXPOHUMA, esta é a opinião de Herivaneo que esteve no local da festa e vibrou junto com o povo que lá foi.
     O presidente da Câmara do município também parabenizou ao governador Omar Aziz pelos recursos enviados para a realização do evento e lembrou que a aprovação para tal evento passou por suas mãos quando assumiu interinamente a prefeitura da cidade. O valor que foi direcionado para o evento foi de 240 mil reais.
     O vereador também parabenizou os organizadores das comitivas da cidade que conseguiram reunir mais de 15 mil pessoas, fato inédito por estas bandas, isto é mais do que uma demonstração de força  organização de nossa gente, disse Herivaneo.
     Herivaneo pontuou dizendo que a cidade de Humaitá devido a sua pujança já merece nomes maiores em seus eventos, ele citou o nome de Luan Santana e de Gustavo Lima, este ultimo esteve em Porto Velho patrocinado pela Eletro Seixas este ultimo final de semana. Ao perguntar aos organizadores da EXPOHUMA sobre a possibilidade de trazê-lo para participar da festa ele recebeu a resposta de que não havia nem tempo e nem dinheiro para tal.
     O povo deve comemorar suas alegrias e vitórias e o poder público deve fazer o máximo possível para que seu povo possa mais rir, vibrar e cantar do que chorar e se lamuriar da vida, afinal a vida merece ser vivida afirmou Herivaneo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade