"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Comercial Norte Sul promove mais um Criança Alegria!




O dia das crianças não passou em branco no Bairro de São Francisco,
o grupo empresarial Norte Sul, como já faz por três anos, trouxe um pouco alegria aos pequeninos do bairro. Na Rua das Camélias, bem próxima ao Supermercado da Família, foram montados três pula-pulas e distribuído um freezer de picolés, tudo totalmente grátis para os baixinhos.
Embora o tempo não tenha colaborado, pois no fim da tarde a chuva caiu e dispersou por um pouco tempo o grupo de crianças que por lá compareceu, logo após a estiagem eles voltaram com força total e ao som da Patati e Patatá dançaram, pularam e divertiram-se muito.
Houve sorteios de vários brinquedos e os pais que acompanharam a gurizada não tinham de que reclamar. Para o grupo Norte Sul proporcionar momentos de alegria às crianças do bairro é o pagamento mais que justo de todo um trabalho desenvolvido pela empresa familiar que tem o bom atendimento como marca maior.
Para fazer a festa do dias das crianças a Norte Sul contou mais uma vez com a força dos membros da Igreja Adventista que ajudaram a organizar a criançada, também algumas empresas como a Martins, Brasil e Nova Era deram a sua contribuição.
Em 2012, se tudo der certo e Deus quiser, a Norte Sul vai estar novamente reunindo as crianças do bairro para fazer sorrir, sorrindo junto com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade