"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Trabalho reconhecido, a água está cada vez melhor!



                Água limpa, água boa!
É isto que a prefeitura tem feito todos os dias através da COHASB, este investimento já tem dado resultado, são melhores expectativas de vida para nossos filhos e filhas que ao beberem do precioso líquido têm mais saúde para vencer as batalhas da vida. A partir de 2008 houve uma verdadeira revolução nos serviços de abastecimento de água na cidade. As constantes faltas que haviam já não acontecem, está havendo uma interligação em todas as redes de água da cidade, assim se numa determinada área por algum motivo houver a falta do líquido da vida, outros poços poderão suprir a necessidade.
         Quem caminha pela cidade, seja em que bairro for quase sempre se depara com a equipe da COHASB trabalhando, nossos colaboradores estão fazendo a manutenção das redes de abastecimento para lhe proporcionar o melhor, e não importa o lugar da cidade, da Olaria ao Andaraí, do Centro ao São Cristóvão todos têm água por mais tempo nas torneiras e com mais pressão, e isto não é privilegio do ambiente urbano somente, no interior nós estamos também. Sabemos que a vida no campo não é para fracos, se a prefeitura puder fazer mais por esses brasileiros de primeira grandeza deve fazê-lo, por isso a administração está levando água encanada também para quem trás o pão nosso e o peixe nosso de cada dia também.
         As boas notícias não acaba por aqui, em breve traremos mais boas novas em relação ao nosso abastecimento de água, aguardem!

Preparando para o Futuro

.

Um comentário:

  1. É verdade melhorou bastante, pois a noite depois das 21:00 nao fazia mais nada se precisasse de agua, principalmente aqui na nova esperanca.Mais em termo de qualidade isso precisam melhorar e muito. Vem em qualquer casa aqui pra verem pela manha e outros horario como a agua fede parece q tem coisa podre dentro. ou por que vem do lago q tem aqui atras, minha filha só vivia com diareia tive q comprar agua mineral, graças a Deus q tenho um pouco de condicoes pra isso agora pense naqueles que nao tem...........
    entao meus caros amigos da COSHAB trabalhem muito...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade