"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Americanos e canadenses vão descobrir os segredos do Lago do Antônio



Muitas vezes nós como brasileiros
não conhecemos a grandiosidade e diversidade de nossa terra. Estas qualidades são cantadas em países estrangeiros de idioma diferente do nosso que não ficam de braços cruzados e vêm ver pessoalmente as delícias e aventuras do Brasil verde do Amazonas.
Nesta terça-feira, 25 de outubro, um grupo de estudantes americanos e canadenses veio a Humaitá para fazer a viagem de suas vidas, eles embarcaram no Barco Almirante Brasil em direção ao Lago do Antônio e ficarão por lá por no mínimo um mês. No grupo um brasileiro do Rio de Janeiro vai facilitar a comunicação do grupo com os brasileiros que vivem no local.
Informações dão conta de que a viagem faz parte de um trabalho acadêmico que envolve várias universidades tanto do Canadá, quanto dos Estados Unidos. Alguns acham que tudo não passa de espionagem para saber o que temos por aqui. De um jeito ou de outro, tem um monte de gente que mora no ambiente urbano de Humaitá e que não conhece o Lago do Antônio, e os gringos vão conhecer. É brincadeira!












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade