"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Começa a saída do túnel escuro



 Quem já passou pelo calvário de ter um filho
na UTI, sabe o que é uma notícia boa, por mínima que pareça cada sinal positivo é uma imensa comemoração e festa à vida. É isto o que está acontecendo com a família de Pedro Leonardo, o rapaz tem feito progressos desde o dia 24 quando seu estado começou a melhorar, hoje, 25, ele até chorou uma lágrima discreta quando foi citado o nome de seu filho na hora da visita, seu companheiro de dupla,Thiago deu força para o cantor que parecia entender o recado.
                Os médicos também estão bastante otimistas, o paciente tem reagido bem a hemodiálise e já demonstra pequenas reações motoras, o que revela melhoria do estado clínico do cérebro. No dia 26 Pedro poderá ser removido para o Sírio Libanês e ter ainda melhores recursos da medicina, lembrando que pessoas do Brasil inteiro têm feito orações a Deus pedindo pela vida do rapaz, o que realmente faz toda a diferença.
                Com tudo dando certo dentro de mais cinco dias a comunicação do jovem cantor com o mundo exterior deverá ser restabelecida, a saída do túnel completar-se-á.

Haroldo Ribeiro
imagem: veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade