"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 14 de abril de 2012

Uma cruz branca e um pedido de justiça



                Uma cruz branca escrita dos dois lados pode ser vista
em frente ao Posto Dom Bosco, nela de um lado há uma inscrição, “justiça” do outro o nome da vítima que morreu após sair do trabalho quando a bicicleta que era guiada por sua mulher foi atingida brutalmente por uma picape que segundo levantamentos tinha pessoas na carroceria, também tudo indica que alguém que estava no carro que atingiu a vítima ligou para o socorro que chegou e levou os dois.
            O trabalhador que acabara de sair do Lava Rápido onde era funcionário precisou de maiores cuidados e depois de chegar ao Hospital Regional de Humaitá foi transferido para Porto Velho e lá ainda resistiu por três dias vindo a perder a vida depois de uma luta ferrenha por ela. A indignação da família veio através do não socorro prestado pelo motorista que guiava o carro portador da morte e o anonimato que persiste aliado à falta de punição para o culpado.
            Enquanto nada é feito do caso, uma cruz está lá para não deixar esquecer que ali terminou a história de um pobre trabalhador que só queria voltar para sua casa e viver em paz. Do outro lado da cruz está o nome da vítima Marcos Osvaldo, que só deixaram viver 28 anos.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade