Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma carta para a Dilma



           Querida presidenta, não aguentamos mais tanto descaso,
todo o ano é a mesma coisa chega o inverno e a estrada fica intransitável, nossa gente fica suja de lama, a estrada vira um lugar de tormento e nós pensamos, somos menos brasileiros que os outros.
            Sabemos que a senhora é gente de fibra e que não liga pra cara feia, tem uns cabra por aqui achando que a senhora sabe do que se passa por aqui, mas eu digo, gente, ela é pessoa honesta, ela não sabe que tem desvio de cimento, que tem empresa que não faz a manutenção da estrada, que recebe o dinheiro para fazer a nossa vida menos pesada, mas não faz o que deve.
            Presidenta hoje tem muita gente por aqui, o lugar é bonito, tem água boa e até luz, o Luz para todos chegou até nós, o que não chegou ainda por aqui é a vergonha na cara dos políticos, que nos deixam sofrer que nem cachorro de pobre. Na nossa comunidade da Realidade, pertencente a Humaitá queremos dignidade na época das chuvas.
            Querida Dilma, nós confiamos na senhora, manda alguém aqui, de surpresa e a senhora vai saber que o que falo é a verdade. De um brasileiro que muito lhe admira.

Um cidadão brasileiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade