"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Choque entre moto e trator deixa um ferido



           As 14h30min do dia 04 de abril, um senhor
sofreu lesões superficiais ao chocar-se com um trator que prestava serviços para a prefeitura, o caso ocorreu na Rua Rio Madeira, esquina com a Julio de Oliveira, próximo a Rádio VRM embora o caso não inspirasse cuidados maiores houve na ocasião fatores que poderiam, e muito, complicar a situação. A vítima ficou estendida por mais de 20 minutos esperando por socorro que não vinha, uma das causas de tal descaso foi o sinal da TIM que não estava funcionando no dia.
                Alguém foi ao quartel da polícia militar e avisou que não havia sinal no telefone, após isto uma viatura foi enviada, o comandante da viatura conversou com o operador do trator que estava no local esperando socorro para a vítima que teve que ser conduzida por um carro  particular, após ser recolhida a vítima do local a ambulância chegou apenas com o motorista e sem dispor de condições para a remoção. O rapaz foi conduzido até o Hospital e lá recebeu todos os cuidados e foi liberado em seguida.
                A máquina e a moto foram recolhidos ao pátio da 8ª DRPC onde houve a perícia dos equipamentos sendo liberados em seguida.

Informações
Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
reportercobra.blogspot.com
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade