"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A eleição chegou é hora de certos "pastores venderem a Igreja"


            Cristão vota em cristão, esta sem dúvida
é uma regra que não deve ser deixada de lado em hipótese alguma, a Bíblia é clara quando diz que um servo de Deus deve colocar sobre si alguém que professe as mesmas convicções, este tipo de atitude fez com que a bancada evangélica fosse uma das maiores e expressivas de Brasília também evitou que vários projetos perniciosos tivessem aprovação instantânea.
            Nem tudo são flores nesta nova atitude cristã, começam a existir certos conchavos, nada cristãos, por trás de todo o processo político em igrejas espalhadas pelo Brasil afora. Para muitos pastores o candidato não precisa pertencer a uma igreja, e os que são cristãos não precisam ser tão cristãos assim, neste tipo de pensamente rola de tudo, gente que rouba o dinheiro público, adúlteros, pedófilos e outras qualidades deste tipo podem concorrer em nome da igreja, basta somente que doe recursos polpudos para o ministério.
            Enriquecimentos repentinos na conta bancária de muitos “homens de Deus” na época de eleições denunciam a atitude de vários lobos vestidos de ovelhas. Além do beneficiamento direto existe ainda outra moeda de troca que são os cargos e secretarias oferecidas a membros da família de certos pastores do Brasil afora, para apoiarem toda a sorte de bandido disfarçado de político, certos líderes de igrejas evangélicas vendem seus rebanhos por preço barato, no atacado, sujando a imagem do povo crente.
            A mais perniciosa de todas as influências negativas vem de certos ministérios gigantescos que impõe aos seus pastores afiliados o apoio irrestrito a certos candidatos há muito excluídos do time dos sérios da igreja, os pastores de campos dirigidos são obrigados a apoiar o nome A ou B sob pena de serem jogados num canto qualquer do Brasil, sem ajuda e com seus filhos revoltados por terem sido tirados do lugar em que já estavam adaptados só por uma vingança de quem viu alguém de sua indicação não tendo o devido apoio da igreja local.
            Neste mundo todo de sujeira e corrupção existe os verdadeiros homens e mulheres de Deus que não se dobram, não permitem que se fale de política dentro de suas igrejas e incentivam os irmãos a votarem em gente séria e cristã de verdade, por estes vale a pena continuar a lutar, aos outros que jogam o nome de Cristo na lama resta um futuro terrível ao lado de seu maior inimigo, o Capeta!

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade