"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 7 de abril de 2012

Mini ponte provisória cede e problema da Rua Monteiro permanece sem solução


            Uma das vias mais representativas da cidade 

teve um rompimento há mais de dois anos, o estrangulamento da Rua Monteiro ocorreu por conta de um deslizamento de terras num antigo bueiro da cidade, este veio a se romper e foi corroendo suas beiradas até culminar com um total rompimento da passagem só permitindo que ciclistas trafegassem de forma precária pelo local.


            Com o tempo, mais precisamente antes da festa da padroeira do ano passado, a prefeitura fez uma travessia provisória com grande troncos de madeira dando sustentação, o serviço durou até três dias atrás quando um dos troncos cedeu e tornou o tráfego impraticável. Alguns comerciantes da região sentiram, e muito com o problema, que se arrasta por anos, mesmo após a construção da mini ponte provisória o fluxo de veículos diminuiu substancialmente.
            Num dos postos de Combustíveis da Rede Bem-te-vi a queda na venda foi muito grande, já do outro lado do problema na Distribuidora Dydyo da cidade, as vendas de balcão feitas a pequenos consumidores despencou, espera-se neste ano eleitoral que algo seja feito naquela importante rua que conta a história da cidade, se o verão passar novamente serão mais 12 meses de desesperança pela frente.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade