"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

666, a senha para a morte



                                                   Na Bíblia, a palavra de Deus,
o homem foi criado no 6º dia, no 7º o criador descansou, após a queda do homem pelo pecado sugerido por Satanás, o dia de seu nascimento passou a representar a imperfeição, assim o 7 é a perfeição e o 6 o inverso. Um homem, que já pode estar entre nós tem um número para indicá-lo, 666, ele é triplamente imperfeito ou maligno, ele é a Besta que há de vir.
            O 666 têm feito história, satanistas do mundo inteiro o reverenciam e alguns usam o triplo seis para as mais variadas aberrações. O trio do nordeste também usava o número para dar justificativas as suas ações de morte e canibalismo.

O número na escolha das vítimas

            Todas as vítimas que tivessem em seus documentos algum tipo de alusão ao número da besta receberiam o convite para a morte, após chegarem elas eram atraídas por uma conversa mole, despretensiosa e recebia um golpe que as subjugava, após isto a morte era inevitável. Negromonte levava o corpo para o banheiro deixava escorrer o sangue e depois tirava toda a pele para a seguir descarnar as vítima que eram temperadas e cozidas para o deleite dos anormais, a menina de cinco anos também participava da comilança e presenciava todo o processo satânico. 

Haroldo Ribeiro
imagem: blog.abnix.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade