"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roubo à Igreja é solucionado pela PM e Civil

Próximos ao banner de camisa listrada Antonio Raimundo de Oliveira,
de camisa marrom José Nonato  C. da Silva,
virado de camisa azul Francisco Prata Costa que comprou parte do produto roubado.
                A Igreja Presbiteriana Renovada que fica na
Rua Stanislaw Afonso no Bairro de São Domingos Sávio foi furtada na madrugada de segunda para terça, 17, os bandidos levaram vários equipamentos de som da congregação entre eles caixas acústicas, cabos de guitarra e baixo, microfones e mesas de som. Eles entraram pelo telhado fazendo um grande buraco de onde extraíram todo o material.
            A policia civil e militar foram acionadas e começaram a investigar e descobriram os autores do crime que revelaram quem foi o receptador todos eles foram levados para a Delegacia sendo que dois deles ficaram presos e o terceiro liberado.
            Os ladrões da igreja que estão presos são: Antonio Raimundo de Oliveira de 18 anos, José nonato Cordeiro da Silva de 23 anos, o terceiro que só receptou uma parte do material e que foi liberado é Francisco Prata Costa de 27 anos.
            Os membros da igreja ficaram assustados com a notícia e logo se puseram a orar para terem seu material devolvido, o que não demorou muito para acontecer, a ousadia dos bandidos é tanta que nem templos religiosos são respeitados, felizmente tudo acabou bem para a igreja e os bandidos foram para o lugar devido, a cadeia, onde após refletirem poderão voltar a sociedade com um melhor comportamento.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade