"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acidente grave na Transamazônca deixa dois feridos



                Um grave acidente ocorreu por volta das 11h40min,
segundo testemunhas, o dono do carro Fox cinza fez o contorno para entrar na Rua Padre José Maria Pena sem prestar a devida atenção, ele estava na outra mão da AV. Transamazônica, sem tempo de frear, um motociclista chocou-se violentamente com o veículo, após o impacto o motociclista e sua irmã bateram no Fox sendo que a carona foi arremessada a mais de cinco metros do local do impacto, ela e seu irmão ficaram estendidos no chão por mais de vinte minutos.

            
             Como o sol era escaldante, populares faziam sombra para poderem aliviar por um pouco a situação dos dois feridos que era grave, ambos perderam bastante sangue. Como a demora no resgate foi muito grande os dois foram conduzidos em veículos particulares sendo levados ao Hospital Regional de Humaitá onde a moça, que foi a mais prejudicada, foi transferida para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, suspeita-se que ela deva ter algum trauma crânio-encefálico além de lesões internas, pois ela afirmava que estava sentindo muitas dores pelo corpo.



            A Secretária de Saúde Sarah Riça afirmou que o atraso em relação à ambulância ocorreu por conta de um problema no sistema de telefonia móvel além de ausência de ambulâncias na cidade que atenderam muitos casos na quinta feira,  além disso elas são poucas para atender a população, sobre esta questão ela disse que estão vindo mais duas unidades que foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura e deverão dar um alívio a demanda que está crescendo cada dia mais.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade