"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Igreja Mundial e MTV, será que dá negócio?



                Valdomiro Santiago que foi duramente
atacado pela Universal através de seu canal de televisão a Rede Record, tentou comprar a MTV, a rede de televisão especializada em música e que é assistida principalmente pelo público jovem, esteve próxima a ir para as mãos da Igreja Mundial do Poder de Deus.
         Santiago já tem milhões de reais gastos em horários em redes de TV, do canal 21 ele tem arrendadas 22 horas de transmissão, ele também já comprou os horários da madrugada da Band e tentou negociações com o SBT para o mesmo horário, na busca por uma solução, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tentou até alugar TVs americanas.
         O que se sabe é que Valdomiro é um homem de muita coragem e que se não tivesse incomodando a concorrente IURD, nada teria sido falado contra ele. No demais se ele for mesmo um aproveitador dos fiéis, como diz a reportagem da Record, como explicar o fato dele ter ficado na Universal  por 18 anos, só agora que a rival descobriu o que é ou era o antigo membro de seus quadros?
         Gostando ou não, querendo ou rejeitando, o fato é que na madrugada as pessoas deparam-se com palavras que fazem bem para a alma ao invés de se atolarem nas drogas, álcool e orgias sexuais desenfreadas.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade