"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Com AIDS, com fome, sem esperança



                O reino de Suazilândia é um reino de fome, dor e revolta.
O país tem um terço de sua população infectado com o vírus da AIDS, maior incidência do mundo, para complicar a situação o fornecimento de remédios está seriamente ameaçada. Os homens do país costumam ter mais de uma esposa, a grande maioria tem cinco companheiras entre as oficiais e as extra-oficiais, isto fez com que o reino fosse um antro de contaminação.
            Para completar a revolta o monarca do país tem uma fortuna de 200 milhões de reais e tem 13 mulheres, cada uma com seu palácio particular, numa lei feita para combater o avanço da AIDS foi editada e rezava que mulheres abaixo de 18 anos não poderiam ter relações sexuais, porém o próprio rei adquiriu uma nova consorte com 17 anos revoltando ainda mais a população.
            O país está mergulhado numa situação catastrófica e as pessoas com fome não podem receber as medicações retro virais contra a AIDS sem estarem alimentadas, por isso algumas crianças se alimentam com estrume de gado com água  para forrar o estômago, não há outra opções.
            Suazilândia é um país muito novo, sua independência foi declarada em setembro de 68, é uma monarquia absolutista, lá a farinha é pouca e o pirão do rei vem sempre primeiro!

Haroldo Ribeiro
informações: Wikipedia, zda.com.br
imagem: zda.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade