"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Onde tocar, o segredo do sexo feminino


            
 Muitos livros já foram escritos sobre
o sexo entre homem e mulher, praticamente tudo o que se deveria saber já está enlatado nos livros, revistas, manuais ou artigos do gênero.
            Algumas coisas só se conseguem após exaustivas experiências. Embora muita coisa boa tenha sido escrita nenhum livro diz a receita para uma vida sexual duradoura e feliz do que a Bíblia Sagrada. O primeiro livro a ser impresso tem muito a dizer sobre a matéria, talvez muito mais do que pensamos.
            Dentre os muitos conselhos que são dados no livro sagrado, um deles é um que figura entre os mais importantes. Sexo é coisa para ser feito entre um homem e uma mulher.
            Embora existam muitos que defendam o amor entre iguais, para a Bíblia o homem foi feito para mulher e vice e versa, nada impede que alguém tenha uma relação homossexual, porém não pode ampará-la na Palavra conhecida como Bíblia, nela este tipo de relação é inconcebível.
            Deus criou homem e mulher, macho e fêmea os criou, dois a princípio, o homem primeiro e a mulher depois, saída do corpo do homem, alguém para ser amada e protegida, com vontade própria e com um papel muito importante, amar, ser amada, ter filhos e ajudar o homem a crescer, crescendo junto com ele, ou sem ele em casos especiais, como numa viuvez em que não haja o desejo de um novo relacionamento.
            Os mecanismos do corpo da mulher têm uma chave que deve ser aberta pelo homem, mas não um qualquer, o marido deve fazer com que a mulher chegue ao prazer máximo, e, se possível múltiplo.
            Quando uma mulher, ou homem tem múltiplos parceiro ele ou ela acaba perdendo o foco e em muitos casos não consegue chegar ao orgasmo com facilidade, alguns chegam ao clímax de forma mecânica, e não desfrutam do relacionamento máximo entre um homem e uma mulher com o sexo sendo coroado com o prazer recheado com a vitamina do amor.
            Com a banalização do sexo muita coisa vem sendo apresentada, gente que não tem condições de ensinar as pessoas como se deve manter uma relação exibe suas idéias sobre o assunto, porque tem corpo bonito, múltiplos parceiros ou aparece em cenas sensuais nas telas de TV.
            Além dos médicos que podem fornecer uma visão anatômica do assunto, os psicólogos e psiquiatras que exploram as emoções, traumas e alegrias advindos de uma boa ou péssima experiência sexual, quem deveria falar sobre o assunto com desenvoltura e conhecimento de causa são os casais que há muitos anos praticam o sexo, tem orgasmos em todas as relações e não se enjoaram um do outro em todos os anos de convívio.
            Aguardem falaremos mais sobre o assunto amanhã.

Haroldo Ribeiro
Imagem: maisdedeus.net

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade