"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 22 de abril de 2012

Dia da caça! Empresário de Manaus manda dois bandidos pro saco



            Na natureza quase sempre o mais forte vence
o embate contra o mais fraco, no mundo dos homens esta força pode ser aumentada com o auxílio de uma arma de fogo. Em Manaus um fato curioso ocorreu na tarde de quarta-feira, 18, um empresário já cansado dos muitos assaltos presenciados em seu comércio enfrentou mais um, desta vez dois elementos, um deles pediu um orçamento ao dono da loja, ele pediu um pouco de paciência, pois logo o atenderia, neste momento outro elemento entrou na loja vestido como um moto-taxista e anunciou o assalto.
            Ricardo Frazão foi levado para os fundos de seu estabelecimento e levou várias coronhadas, como é lutador de jiu jitsu, Frazão conseguiu dominar um dos bandidos e sabugou um tiro na cabeça do infeliz que morreu, ao sair do local o outro estava escolhendo mercadorias quando ele também o acertou na cabeça, o saldo foi de 2X0 para o empresário que venceu seus oponentes de forma inédita.
            O fato ocorrido foi impressionante pelo fato do empresário não possuir arma de fogo, ele usou a arma que tomou de um dos meliantes para matar os dois. O fato também chama a atenção para a falta de policiamento na área do São José II, pois com o novo sistema de segurança ( Ronda nos bairros) oferecido pelo governo algumas áreas foram beneficiadas com aumento de contingente, outras ficaram praticamente sem apoio tornando um paraíso para os ladrões, um deles Maurício Silva Araújo de 35 anos e o outro Leonardo que teve um nome falso dado por seus familiares a polícia.
            Frazão já se apresentou a policia, mas não foi preso, pois o fato que aconteceu com ele tipificou legítima defesa, os dois bandidos levaram a pior pagando com a própria vida.

Haroldo Ribeiro
imagem: facebook
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade