"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mulher grávida tira a própria vida na madrugada






                Ela não conseguia dormir, não havia se alimentado,
nada dizia que Luciene Cardoso de Lima de 28 anos e que já era mãe de 06 filhos iria dar fim da própria vida nesta quarta-feira, 18, ela vivia com seu companheiro há 14 anos, seu marido é garimpeiro e estava em Porto Velho fazendo compras para abastecer sua balsa de garimpo.
                A jovem mãe estava grávida de quatro meses de outra criança, este seria o sétimo filho dela. Ela foi encontrada no quarto com uma corda azul em volta do pescoço e de joelhos, ela colocou-a e se lançou com toda a força, o que causou uma grave lesão no pescoço que a levou a morte, quando chegou ao Hospital Regional de Humaitá não havia mais nada a ser feito. Segundo informações Luciene já havia tentando tirar a própria vida antes, mas sempre foi impedida, desta vez não houve como evitar. Ela deixa atrás de si seis filhos que não verão mais a mãe.
                O corpo foi preparado para  ser removido para a cidade de Guajará onde vivem os familiares dela, o caos chocou a cidade e a Rua Vilibaldi, no Bairro de São Francisco, onde ela morava com uma amiga e todos os seus filhos. 




Haroldo Ribeiro
colaboração: Repórter Policial Cobra



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade